Eventos

Usuários Online

Nós temos 1 visitante online

Terceira Circular – Prorrogação das Inscrições Imprimir PDF

VII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica - VII CIPA

CUIABÁ/MT – 17 a 20 de Julho de 2016


Prezad@s colegas,

A Diretoria da BIOgraph e a Comissão Organizadora do VII CIPA comunicam que foi prorrogado o prazo, até o dia 10 março de 2016, para submissões de trabalhos nas diferentes modalidades (Simpósio Internacionais, Simpósio Nacionais, Comunicações, Sessões Conversa e Pôsteres). A prorrogação justifica-se em função do número de novos cadastros, geração dos boletos de anuidade, pagamentos e o registro no sistema. Como esses trâmites demandam tempo, estima-se que até 10 de março os associados poderão garantir a submissão de seus trabalhos com maior tranquilidade.

 

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DOS TEXTOS COMPLETOS - COM PRORROGAÇÃO ATÉ 10/03/2016


Inscrição de trabalhos (Comunicações, Sessões de conversa e Pôsteres): até 10 de março de 2016

Inscrições de trabalhos completos - Simpósios Temáticos: até 10 de março de 2016.

Avaliação do Comitê Científico e publicação de resultados: até 25 de março de 2016.

Envio do trabalho completo (Comunicações, Sessões de conversa e Pôsteres): de 28/03 a 17/04/2016

 
Solicitamos aos associados agilidade na atualização do cadastro, geração do boleto de pagamento da anuidade relacionada à vinculação (professores do ensino superior, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e professores da Educação Básica), tendo em vista o prazo máximo de 72 horas para dar baixa do pagamento no sistema e posterior liberação para submissão do trabalho.

Bem-Vindo à BioGraph Imprimir

Joomla! LogoA BIOgraph é uma Associação Científica sem fins econômicos, registrada como pessoa jurídica de direito privado, fundada em 16/10/2008, e aprovada na Assembléia Final do III CIPA (Congresso Internacional sobre Pesquisa (Auto)biográfica), realizado em Natal. Seus atos constitutivos estão registrados no Cartório Privativo de Registro Civil das Pessoas Jurídicas de Direito Privado da Comarca de Salvador. A referida Associação tem sua sede na cidade Salvador, com endereço na Universidade do Estado da Bahia | Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (UNEB|PPGEduC), Rua Silveira Martins, 2555 – Cabula, CEP 41150-000.

Conforme estabelece seu Estatuto, a Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica tem como objetivos: “1. congregar os profissionais brasileiros que pesquisam (auto)biografias, memória, histórias de vida e práticas de formação; 2. promover e coordenar estudos e pesquisas, eventos e ensino no âmbito da pesquisa (auto)biográfica, memória, histórias de vida e práticas de formação; 3. dialogar com associações congêneres, especialistas nacionais e internacionais e desenvolver ações interdisciplinares no campo de pesquisa-ensino; 4. estimular a divulgação e informação das produções na área de pesquisa (auto)biográfica, memória, histórias de vida e práticas de formação; 5. promover a crítica e pluralismo teórico na área em suas diferentes produções e atividades”. (Art. 3º Estatuto BIOgraph).

Carta aos Associados BIOgraph Imprimir PDF

Cuiabá, 10 de novembro de 2015

Caro(a)s Colegas,

A Diretoria da BIOgraph, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realizarão no período de 17 a 20 de julho de 2016, no campus da UFMT, o VII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica (CIPA), como deliberação da Assembleia no VI CIPA, ocorrida no Rio de Janeiro, em novembro de 2014.

Informamos que a Diretoria tem desenvolvido diferentes ações, tais como: a contratação de empresa de TI para o desenvolvimento de um sistema próprio para gerenciamento acadêmico-financeiro para inscrições e submissão de trabalhos para os próximos CIPA; atualização do site da BIOgraph (www.biograph.org.br), com a possibilidade de disponibilizar informações sobre as edições anteriores dos CIPAs; planejamento com a Comissão de Publicação para organização da Revista eletrônica da BIOgraph, enquanto periódico especializado necessário à consolidação da pesquisa (auto)biográfica e a organização em parceria com a Comissão Organizadora do VII CIPA.

Para o planejamento do VII CIPA a Diretoria da Associação em articulação com a Comissão Organizadora e Local realizaram dois Encontros Intermediário, o primeiro nos dias 07 e 08 de maio de 2015, em Cuiabá (UFMT) e o segundo nos dias 27 e 28 de agosto de 2015, em São Paulo - FEUSP, contando com a participação da diretoria, representantes regionais, comissão organizadora e local.

Leia mais...